notícias

PM de Rebouças cumpre mandado de prisão após homem dar entrada no hospital

Policiais constataram que homem possuía mandado de prisão expedido pela Comarca de Pato Branco
Homem detido foi conduzido para a Delegacia de Rebouças (imagem). Foto: Rádio Najuá
Policiais militares de Rebouças cumpriram um mandado de prisão após um homem dar entrada no hospital Dona Darcy Vargas na madrugada de sábado, 5. Ele havia sido encaminhado para o hospital depois de ter caído na rua. Inicialmente, não foi possível identificá-lo em função do seu estado de embriaguez e agressividade.

Depois de um período, o homem foi medicado. Policiais realizaram buscas no sistema e constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto, que havia sido expedido pela Comarca de Pato Branco. Por isso, o homem foi conduzido para a Delegacia.

Também em Rebouças, um homem descumpriu uma medida protetiva. Ele foi até a residência da sua ex-mulher. Policiais estiveram no local e conversaram com a moradora. Ela disse que estava na frente da residência para ver seu filho e autorizou a entrada do ex-marido mesmo possuindo a medida protetiva. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia.

Em Rio Azul, o condutor de um Ford Escort colidiu em um Ford Fiesta que estava estacionado na rua Nossa Senhora da Luz. O acidente resultou apenas em danos nos carros, que estavam com a documentação regular. O motorista apresentava sinais de embriaguez, conforme a PM. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado de 0,95 mg/l de álcool no organismo. Em função do fato, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul.



Em outra ocorrência em Rio Azul, policiais constataram que estava ocorrendo uma festa na localidade de Faxinal dos Paulas. A equipe recebeu várias denúncias de aglomeração de pessoas, som alto e presença de menores de idade no local. Policiais de Rebouças e a equipe do Conselho Tutelar de Rio Azul prestaram apoio na ocorrência. De acordo com a PM, aproximadamente 50 pessoas estavam no local. Segundo os policiais, foi constatado que as pessoas presentes estavam ingerindo bebidas alcoólicas e haviam menores de idade na residência. A equipe também constatou que os presentes não estavam tomando as medidas para prevenir o contágio de coronavírus. Foi determinado o encerramento do evento e identificado os responsáveis pelo local e organizadores da festa. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Rebouças. Os aparelhos de som também foram recolhidos e encaminhados para a Delegacia.