notícias

PM de Irati prende homem que cometeu furto em residência

Objetos furtados foram recuperados pela PM. Furto ocorreu na rua Benjamin Constant

Objetos furtados foram recuperados pela PM. Foto: PM/Divulgação

Um homem, de 44 anos, foi preso após cometer um furto em uma residência na manhã desta sexta-feira, 25, na Rua Benjamin Constant, na área central de Irati. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima dava conta de que ele estava saindo do imóvel levando vários objetos. 

Policiais realizaram patrulhamento nas proximidades e abordaram o homem. Com ele, foram encontrados os objetos furtados. Uma caixa com vários litros de bebida e uma escada de alumínio foram encontrados ao lado da casa. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Irati.

Em Rebouças, um homem com mandado de prisão por tráfico de drogas foi detido pela PM. Um celular que estava com ele foi apreendido. O homem foi encaminhado para a Delegacia. Já na tarde de ontem, 25, a PM recebeu denúncias de que um homem estava caminhando pelas ruas centrais do município com uma caixa de som portátil em volume alto. Foi constatado que ele fazia uso do equipamento em volume acima do permitido. O aparelho estava conectado ao seu celular via Bluetooth. 

No momento da abordagem, uma das músicas executadas fazia apologia ao uso de maconha e podia ser ouvida por outras pessoas. O homem e os objetos foram encaminhados ao cartório do 2º Pelotão para que fosse registrado o Termo Circunstanciado.

Quer receber notícias locais?

Foto: PM/Divulgação

Foto: PM/Divulgação