notícias

PM de Irati apreende quase 2 kg de drogas

Jovem, de 20 anos, foi detido duas vezes no mesmo dia pela PM. Em outra ocorrência em Irati, PM recuperou carro que havia sido furtado em Curitiba em 2019

PM de Irati apreendeu quase dois quilos de drogas. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Irati apreendeu quase dois quilos de drogas no bairro Tucholka, em Irati, no domingo, 20. Um jovem, de 20 anos, foi preso pelos policiais.

Por volta das 5 h, uma mulher entrou em contato com a corporação para informar que seu filho havia se envolvido em uma briga em frente da residência. Os policiais foram até o local, mas não encontraram os envolvidos na briga. Durante buscas no local foram encontrados 226,10 gramas de maconha. Questionado sobre a procedência da droga, o rapaz respondeu que era dele. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Posteriormente, por volta das 9h50, a mãe do jovem voltou a acionar a polícia. Ela disse que foi ameaçada de morte pelo filho depois que ele foi liberado da Delegacia e retornou para a residência. Ao realizarem buscas no imóvel, os policiais encontraram quatro invólucros com aproximadamente um quilo e 694 gramas de crack, que estavam escondidos no guarda-roupas do quarto e no forro da casa.  O jovem confirmou que era o proprietário das drogas. Em função do fato, ele foi novamente conduzido para a Delegacia. Os entorpecentes apreendidos também foram levados para a Delegacia.

Quer receber notícias locais?

Em outra ocorrência em Irati, a PM recuperou um Fiat Uno que havia sido furtado em Curitiba. Na noite de ontem, 20, por volta das 19h10, policiais abordaram o condutor desse carro no centro da cidade. Ao verificar os sinais identificadores do veículo foi verificado que o chassi apresentava indícios de adulteração. Em consulta ao número do motor foi constatado que se tratava de outro carro com as mesmas características e que possuía alerta de furto em Curitiba no dia 13 de julho de 2019. Durante buscas no sistema, os policiais ainda descobriram que havia registro de furto das placas do veículo original. Esse fato ocorreu em Curitiba no dia 15 de agosto de 2019. O homem que conduzia o Fiat Uno foi detido e conduzido para a Delegacia.

Fiat Uno havia sido furtado em Curitiba. Foto: PM/Divulgação