notícias

PM apreende armas e munições após homem atirar em sua casa e ameaçar esposa e filhos

Autor das ameaças foi detido pela Polícia Militar. Tiros atingiram paredes e assoalho da residência do casal
Armas e munições apreendidas pela PM de Rio Azul. Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar de Rio Azul apreendeu armas e munições após um homem atirar em sua casa e ameaçar a esposa e os dois filhos menores de idade. A ocorrência foi registrada na localidade de Faxinal de São Pedro na segunda-feira, 14.

Policiais receberam uma denúncia de que um homem havia realizado aproximadamente 50 disparos de arma de fogo. O morador confirmou que realizou os disparos e informou que as armas e munições estavam em um dos quartos do imóvel. Policiais realizaram buscas e localizaram um rifle calibre 22, com dois carregadores. Essa arma havia sido registrada. Além disso, foram apreendidos os seguintes objetos: carabina de pressão calibre 5.5, 322 munições de calibre 22 intactas, 131 munições calibre 22 deflagradas, três munições calibre 38 deflagradas, dez munições de espingarda calibre 32 intactas e uma do mesmo calibre deflagrada e uma munição de revólver calibre 32 deflagrada.

Segundo constatado pela PM, alguns disparos atingiram as paredes e assoalho da residência do casal. A mulher relatou que o marido consome bebidas alcoólicas e depois disso passa a lhe ameaçar. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Rio Azul.