notícias

PM apreende adolescentes com drogas em Rebouças

Policiais localizaram porções de crack e maconha em um local conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes 

Drogas apreendidas pela PM. Foto: José Andrade/Acaraíba News

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes com drogas em Rebouças. A apreensão ocorreu em um local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes na terça-feira, 29. 

A equipe realizou buscas no imóvel e localizou dois menores de idade. Alguns objetos de procedência não comprovada e pequenas porções de crack e maconha foram apreendidas. Os adolescentes foram conduzidos até a Delegacia de Rebouças.

Em Irati, um homem foi detido por falsa comunicação de crime, direção perigosa e desobediência. Ele estava conduzindo uma motocicleta no momento que foi abordado pela equipe da Rotam na noite de ontem, 29. O homem já era conhecido da corporação por ter passagem pela polícia por direção perigosa. Os policiais tentaram abordá-lo utilizando sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex). Porém, o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade cometendo várias infrações de trânsito, pois colocou em risco outros motoristas, pedestres e os próprios policiais. A equipe perdeu o contato visual com o motociclista após ele seguir em direção a uma ponte exclusiva para circulação de pedestres. Com apoio de outras equipes de serviço, a PM localizou a moto abandonada. Ela foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. Já o condutor fugiu a pé e não foi localizado.  

Aproximadamente uma hora e meia depois, o mesmo homem que havia fugido da PM entrou em contato com a corporação para relatar que sua moto tinha sido furtada da garagem. Ao identificá-lo, os policiais constataram que ele era o condutor da moto que havia sido abandonada. Por isso, ele foi preso e conduzido para a Delegacia. Ele responderá pelos crimes de falsa comunicação de crime, direção perigosa e desobediência.

 Quer receber notícias locais?

Celulares também foram apreendidos pela PM de Rebouças. Foto: José Andrade/Acaraíba News

Objetos de origem não comprovada foram recolhidos pelos policiais. Foto: José Andrade/Acaraíba News