notícias

Objetos são furtados do pavilhão de igreja em Fernandes Pinheiro

Furto ocorreu na localidade de Assungui. Autores do fato retiraram vidro da janela do pavilhão e arrombaram a porta que dá acesso a cozinha

Porta que dá acesso a cozinha foi arrombada. Foto: Padre Leonel Stanski

Objetos foram furtados do pavilhão da igreja São João Batista, na localidade de Assungui, em Fernandes Pinheiro. A Polícia Militar constatou que um vidro da janela do pavilhão foi retirado. Além disso, foi arrombada uma porta que dá acesso a cozinha. 

Os objetos furtados do local foram: uma batedeira planetária, um extintor de água de dez litros, três botijões de gás de 13 quilos, duas térmicas de cinco litros, 12 xícaras de vidro, 12 copos de vidro, dois bules, cinco panelas de alumínio, duas jarras de plástico e cinco lâmpadas fluorescentes. A mulher que acionou a PM foi orientada sobre a forma de dar continuidade ao Boletim de Ocorrência junto à Delegacia de Teixeira Soares, que responde pelo munícipio de Fernandes Pinheiro.

Em Irati, a Guarda Municipal localizou quatro cavalos soltos na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Fernando Gomes, na manhã de terça-feira, 22. O responsável pela captura dos animais foi acionado e compareceu no local. Lá, ele teve contato com o proprietário dos cavalos, que foi orientado sobre as multas e procedimentos a serem adotados.

Já na manhã de ontem, 23, a Guarda Municipal prestou apoio a equipe da Assistência Social para deslocar até uma residência, onde uma mulher precisava retirar alguns objetos após um desentendimento familiar. Os agentes realizaram a segurança do local.

 Quer receber notícias locais?