notícias

Notebook é furtado de ambulatório de saúde

Janela dos fundos do estabelecimento foi encontrada danificada. Em outra ocorrência, TV de 43 polegadas foi furtada de residência 

Um notebook foi furtado do ambulatório de saúde de Rebouças. A pessoa que invadiu o imóvel e cometeu o furto entrou no local pela janela dos fundos, que estava danificada.

Outro furto ocorreu na Vila Cruzeiro, em Rebouças. O proprietário disse que se ausentou do local na tarde de ontem, 27. Ao retornar para a casa às 18 h, o morador constatou que uma TV de 43 polegadas havia sido furtada. Alguns objetos foram revirados no quarto da vítima. O homem ainda disse que a janela da sala de sua residência foi arrombada. Nas duas ocorrências, a Polícia Militar realizou patrulhamentos nas redondezas, mas não encontrou os autores dos furtos.

No hospital Dona Darcy Vargas, uma pessoa jogou uma pedra no vidro dos fundos do imóvel. O administrador do hospital não soube informar quem cometeu o dano. Ele foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados. Na rua Armando Costa, uma mulher disse que foi ameaçada pelo irmão. A moradora relatou que o autor da ameaça portava dois facões e arremessou várias pedras em sua casa. A PM realizou patrulhamentos e buscas, mas não encontrou o autor da ameaça.

 Quer receber notícias locais?

Em outra ocorrência, dois irmãos brigaram em virtude da discussão sobre uma divisa de terras. Um dos envolvidos disse que foi até o seu terreno com um trator para passar a grade. Quando chegou no local, ele constatou que seu irmão havia plantado aveia. Por isso, o homem passou a medir o terreno para verificar onde era a divisa. Neste momento, o irmão dele foi até o local e não deixou ele dar sequência na verificação. Na sequência, os irmãos se agrediram fisicamente. Ambos foram encaminhados para a sede do 2º Pelotão para assinarem o Termo Circunstanciado.

Em Rio Azul, uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-convivente. O homem teria dito que ia servir a cabeça da ex-mulher em uma bandeja. O autor da ameaça foi abordado em frente a um salão de beleza, onde estava a vítima. De acordo com a PM, o homem estava embriagado e nervoso. Inicialmente, ele se negou a sair do local e agiu de forma agressiva contra os policiais fazendo menção de dar socos e chutes. O homem foi contido e preso. Ele foi levado para a Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul.

Ainda em Rio Azul, policiais flagraram um motociclista realizando manobras perigosas. Ao avistar a viatura, o condutor saiu em alta velocidade pela rua Doutor Campos Mello. Pouco depois, os policiais constataram que ele entrou em uma residência na rua Expedicionário Antonio Cação. O homem tentou pular o muro da casa. A PM constatou que o motociclista reside no imóvel. Ao ser indagado sobre o motivo de ter fugido da abordagem, o homem disse que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que notou que os policiais haviam flagrado ele realizando as manobras perigosas. A moto não apresentava pendências e estava na residência do proprietário. Por isso, foram registradas apenas as notificações de trânsito e advertências ao condutor.