notícias

Motociclista morre em acidente na PR-151

Moto conduzida pela vítima foi atingida na traseira por um carro, que deixou o local sem prestar socorro. Motociclista teve o corpo arrastado por outros veículos e caminhões que passavam pelo local
Foto: Portal A Rede
Um motociclista, de 35 anos, morreu após sofrer um acidente no início da noite de segunda-feira, 7, no km 314 + 500 metros da PR-151, em Carambeí.  Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima conduzia uma motocicleta Honda CB 300, com placas de Ivaí, que foi atingida na traseira por outro veículo. O condutor do carro não parou no local para prestar socorro e está sendo procurado pelas autoridades.

Com o impacto, o motociclista perdeu o controle da direção, caiu no meio da pista e foi arrastado por outros veículos e caminhões que passavam pelo local. A moto foi parar no canteiro central e por isso o trânsito não precisou ser interrompido.

Equipes da concessionária que administra o trecho e da PRE foram acionadas para prestar atendimento, mas encontraram a vítima em óbito. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde deu entrada por volta das 21h40 de segunda-feira, 7. Até a conclusão desta reportagem, a vítima permanecia sem identificação.

Em outro acidente na região, um Celta, com placas de Ponta Grossa, capotou nas proximidades do km 32 + 500 metros da PR-438, em Teixeira Soares, no fim da tarde de ontem, 7. A condutora, de 28 anos, foi encaminhada ao hospital Municipal de Teixeira Soares.

As informações são da PRE e do Portal A Rede
Condutora de Celta capotou na PR-438, em Teixeira Soares. Foto: PRE/Divulgação

Motorista foi encaminhada para o hospital de Teixeira Soares. Foto: PRE/Divulgação