notícias

Moradora encontra pulverizador costal em sua residência

Mulher disse que escutou barulho durante à noite. No dia seguinte, ela encontrou o objeto, que foi recolhido e encaminhado para a Delegacia
Foto: PM/Divulgação
Um pulverizador costal com capacidade de 20 litros foi localizado em uma residência na rua Francisco Ferreira Pires, no bairro Nossa Senhora da Luz, em Irati, na manhã de quinta-feira, 10. A proprietária da residência disse que escutou um barulho nas proximidades da casa na noite de quarta-feira, 9. No dia seguinte, ela encontrou o objeto no seu imóvel. A Guarda Municipal foi acionada e encaminhou o pulverizador para a Delegacia.

Já na tarde de quinta-feira, 10, foi registrado um acidente de trânsito entre os veículos Ford Ka e Gol na Avenida Arlete Vilela Richa, no bairro Riozinho. Os agentes constataram que não houve vítimas. Os dois carros tiveram danos. Os condutores entraram em acordo e foram orientados para realizarem o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU).

Já na rua Carlos Thoms, um homem foi contido e imobilizado por moradores no momento que estava forçando o portão de uma residência com o objetivo de invadi-la. O autor da tentativa de invasão foi encaminhado para a Delegacia. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP/PR) foi constatado que o homem já possui passagens pela polícia por outros registros de furto.