notícias

Morador de rua tem a bicicleta roubada em Irati

Homem foi agredido e teve a bicicleta roubada por outros moradores de rua



Um morador de rua teve a bicicleta roubada em Irati. Ele compareceu na sede da Guarda Municipal para registrar o fato na noite de domingo, 13.

O homem afirmou que foi agredido por outros moradores de rua, que pegaram sua bicicleta Monark. Ele disse que é usuário de drogas. Mesmo assim, a vítima não demonstrou interesse de representar contra os agressores. O homem foi orientado para comparecer na Delegacia para registrar a ocorrência.

Mais três ocorrências foram atendidas pela Guarda Municipal no domingo, 13. No bairro São Francisco, os agentes constataram uma reunião de amigos em uma residência na rua Matheus Drugas. O proprietário foi autuado por descumprir o decreto municipal que visa evitar aglomerações de pessoas. Os guardas realizaram orientações e dispersaram as pessoas presentes no local.

No almoxarifado municipal, que fica na Alameda Virgílio Moreira, na entrada da cidade, um rádio foi furtado de um veículo Zafira. Os responsáveis pelo local acionaram uma equipe de segurança particular, que verificou as imagens das câmeras de segurança. Os agentes realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor do furto. Já Pronto Atendimento Municipal, na Vila São João, os guardas foram solicitados para resguardar a segurança da equipe médica em virtude da presença de um homem que estava embriagado e alterado. O homem disse que havia sofrido um acidente e tinha sido socorrido por uma pessoa.


Na noite sexta-feira, 11, a Guarda Municipal prestou apoio ao Corpo de Bombeiros na sinalização da rua Conselheiro Zacarias, onde havia ocorrido um acidente entre uma moto e um veículo Fiat Siena. O motociclista ficou ferido e recebeu atendimento médico.

Na madrugada de sábado, 12, os agentes constataram que um estabelecimento comercial estava aberto após o horário estipulado no decreto municipal e com várias pessoas. A situação foi registrada na Rua Maria Alves da Luz, no Bairro Lagoa. A PM prestou apoio aos guardas. A proprietária e todos as pessoas presentes assinaram o auto de infração.

Já na noite de sábado, 12, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de aglomeração de pessoas e som alto na rua Rua Camacuã, no bairro Rio Bonito. A dona da residência disse que somente pessoas que residem no local participavam de uma reunião familiar. A moradora foi orientada para desligar o som e acatou a solicitação.