notícias

Morador de Ipiranga é agredido, amarrado e tem o carro roubado

Homem foi amarrado em uma árvore e agredido com um soco na boca. Carro roubado foi encontrado queimado em Ponta Grossa
Carro roubado foi encontrado queimado. Foto: Plantão Policial RPPG
Um morador de Ipiranga foi agredido, amarrado e teve o carro roubado na noite de ontem, 14. A vítima relatou que estava retornando da cidade de Ponta Grossa, por volta das 20h30, quando foi abordado por cinco homens, que estavam com pedaços de madeira e pedras nas proximidades do aterro sanitário na PR-487.

Os bandidos obrigaram o motorista do veículo Gol CLI a parar. O homem foi retirado do carro e levado para uma mata. Lá, ele foi amarrado em uma árvore. Depois disso, os criminosos saíram correndo em direção ao veículo. A vítima relatou as características de um dos autores do roubo. Essa pessoa retirou o condutor do automóvel e o agrediu com um soco na boca causando uma lesão. Após roubarem o carro, os bandidos fugiram em direção a BR-373. Depois de um certo tempo, o homem conseguiu se desamarrar e pedir socorro. Os ladrões também roubaram um celular e uma quantia em dinheiro da vítima.

Policiais militares foram acionados e realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o Gol no dia do crime. Posteriormente, o carro foi encontrado queimado na rua Santa Bárbara divisa com o Jardim Esperança, em Ponta Grossa, nesta terça-feira, 15. Segundo informações de moradores, três homens foram vistos transitando com o automóvel. Foi localizado um galão de gasolina queimado ao lado do Gol. O recipiente provavelmente foi deixado pelos autores do roubo.

Em Fernandes Pinheiro, um incêndio ambiental foi registrado em uma chácara. O proprietário relatou que ao chegar no local na manhã de ontem, 14, constatou que uma área de aproximadamente 0,5 hectares foi afetada. Ainda em Fernandes Pinheiro, 20 metros de fiação elétrica foram furtados do Cemitério Municipal. Uma porta do banheiro do estabelecimento, que estava fechada, foi arrombada.


Em Irati, uma mulher relatou que foi ameaçada pelo sogro. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 14, no bairro Lagoa. O autor da ameaça não foi encontrado no local. Já a vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Em Teixeira Soares, uma mulher acionou a PM para solicitar ajuda para que seu marido deixe a residência do casal. A moradora relatou que não quer mais morar com o convivente. Porém, ele retornou ao local na manhã de ontem, 14, e entrou no imóvel sem a permissão da mulher. Na ocasião, o homem disse que não ia sair do local. A PM encontrou o homem trabalhando com o serviço de pintura em uma residência em construção, que fica nos fundos da casa de sua esposa. Os policiais conversaram com o homem, que aceitou sair da residência. A mulher foi orientada, pois não tinha interesse de representar a ocorrência.