notícias

Morador de Inácio Martins tem o carro roubado após anunciá-lo para venda em rede social

Supostos compradores apontaram arma para a vítima e roubaram o veículo Gol geração 4

Foto: Divulgação
Um morador de Inácio Martins teve o seu veículo Gol geração 4 roubado após anunciá-lo a venda em uma rede social. O homem marcou de se encontrar com os supostos compradores nas proximidades de sua casa, na noite de ontem, 17, por volta das 22 h. Os homens interessados em adquirir o automóvel, com placas de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, ocupavam um veículo Celta, modelo antigo, de cor escura.

Em um determinado momento, o homem saiu com os supostos compradores para testarem o carro. Nesse instante, os homens anunciaram o assalto e seguiram com o veículo em direção a uma localidade rural. Lá, eles pararam e pegaram um celular e os documentos do automóvel. Em seguida, apontaram uma arma para o morador e falaram para ele sair correndo. Policiais militares realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar os autores do roubo.

Em Irati, vários objetos foram furtados de uma residência na Vila Verde. O furto foi constatado na manhã de ontem, 17. Um pedreiro relatou que durante a madrugada arrombaram a porta dos fundos e a janela da cozinha da casa onde ele trabalha.

Quer receber notícias locais?