notícias

PM apreende adolescente com drogas em Irati

Segundo a Polícia Militar, adolescente foi abordado junto com outro homem em um local conhecido como ponto de venda de drogas na Vila São João
Foto: Divulgação PM
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira, 10, na Vila São João, em Irati. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor foi abordado em uma residência localizada na rua Expedicionário Emílio Scheidt. O local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Durante patrulhamento nas imediações, policiais avistaram um grupo de pessoas em frente ao imóvel. O adolescente entrou no pátio da residência, foi abordado e disse à PM que entrou no local para dispensar as drogas que estavam com ele. Um outro jovem de 22 anos também foi abordado.

Em buscas no local, os policiais encontraram e apreenderam diversos tabletes pequenos de maconha, pedras de crack, uma balança de precisão e dinheiro. Os envolvidos, as drogas e os objetos foram apreendidos e levados para a Delegacia.

Em outra ocorrência, policiais abordaram um homem durante patrulhamento pela Vila Raquel no início da noite. Durante busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. O homem foi detido e levado para a Delegacia.