notícias

Ladrões arrombam parede de estabelecimento e furtam objetos em Irati

Notebook, roteador, maleta de ferramentas, rebitador e esmeriladeira foram furtados de uma empresa na Avenida José Galicioli
Foto: Rádio Najuá
Um notebook, um roteador, uma maleta de ferramentas, um rebitador e uma esmeriladeira foram furtados de uma empresa na Avenida José Galicioli, em Irati. Uma parede do estabelecimento foi arrombada. Além disso, a porta foi danificada.

Um funcionário constatou o furto ao chegar no local para trabalhar na manhã de sábado, 5. Até a conclusão deste texto, nenhum objeto havia sido recuperado.

Ainda em Irati, uma mulher foi agredida pelo namorado no momento que ambos estavam na Cachoeira do Pinho na tarde de sábado, 5. Na ocasião, ambos tiveram um desentendimento. A vítima aguardou a chegada da Polícia Militar no trevo de acesso secundário para Irati. De lá, ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais, pois não reside em Irati. A vítima foi orientada sobre a forma de representar contra o agressor posteriormente.


Na noite de sábado, 5, policiais abordaram um motociclista que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto também apresentava débitos no licenciamento. Ela foi apreendida e encaminhada ao pátio da 8ª Cia. O condutor foi orientado pelos policiais e liberado.

Em outra ocorrência, uma mulher acionou a PM em virtude de uma briga ocorrida em um bar no interior de Irati. Os policiais abordaram um homem que estava com várias escoriações. Ele disse que foi até o estabelecimento para pagar uma conta e teve um desentendimento com os frequentadores. O homem foi agredido por várias pessoas. A PM foi até o bar, mas ele estava fechado e com as luzes apagadas. A vítima foi orientada para se deslocar até a Delegacia caso tenha interesse de representar contra os agressores e dar continuidade ao boletim de ocorrência.

Em Inácio Martins, uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS foi furtada no início da noite de sábado, 5. Segundo o proprietário, a moto estava estacionada no centro da cidade. Ela tem um adesivo de cor azul escrito Hilton Motos e possui um amassado na borda do farol. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram a moto e nem o autor do furto.