notícias

Incêndio destrói área de 5 mil metros quadrados no interior de Rio Azul

Proprietário acredita que o incêndio tenha sido criminoso. Fato ocorreu na localidade de Rio Azul dos Soares
Foto: PM/Divulgação
Uma área de 5 mil metros quadrados no interior de Rio Azul foi danificada em virtude de um incêndio provavelmente criminoso. O incidente ocorreu na localidade de Rio Azul dos Soares na terça-feira, 1º, mas só foi comunicado a Polícia Militar na quinta-feira, 3.

Na ocasião, o proprietário do terreno procurou o Destacamento da PM para informar o caso. O homem encontrou a área queimada. Ele não tem informações sobre quem foi o autor do ato. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Em Irati, a PM recuperou um carro que havia sido furtado. Por volta das 18 h de ontem, 3, policiais receberam a informação que o veículo estava estacionado dentro do pátio de uma residência no Jardim das Américas. Conforme a denúncia, um homem estava há dois dias conversando por WhatsApp com o proprietário do automóvel solicitando R$ 2 mil para devolver o carro. Equipes da PM foram até o local e encontraram o veículo estacionado ao lado de uma residência, que pertence a mãe do homem que havia feito contato com a vítima. Ninguém recebeu os policiais para esclarecer a situação. No momento que as equipes estavam removendo o carro, uma mulher apareceu no local e entregou a chave do automóvel. Ela disse que o carro era do seu marido, que pegou ele em troca de uma bicicleta com um outro homem amigo do casal. Os envolvidos na ocorrência e o veículo furtado foram encaminhados para a Delegacia de Irati.