notícias

Homem sofre violência sexual e tem dinheiro roubado em Prudentópolis

Segundo a Polícia Militar, vítima desmaiou após beber um refrigerante. Suspeito levou R$ 800 em dinheiro e tentou furtar objetos do automóvel
Foto: Elio Kohut/Arquivo
Um homem sofreu violência sexual e teve a quantia de R$ 800 roubada de sua carteira em Prudentópolis. A esposa dele procurou a 4ª Cia da Polícia Militar na quinta-feira, 10, para informar que seu marido havia desaparecido. Ela disse que ele é dependente de álcool e que esteve por 15 dias no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Guarapuava, de onde retornou na quarta-feira, 09.

Segundo informações da Rádio Copas Verdes, no mesmo dia, ele teria saído de casa e foi até a empresa onde trabalha para receber o pagamento por volta das 14 h. Depois disso, ele não entrou mais em contato com a família. Ontem, 11, a esposa procurou a 4ª Cia para registrar boletim de desaparecimento. Na ocasião, ela informou apenas que ele saiu de casa com um automóvel de cor prata, mas não sabia qual a placa e nem se ele costumava frequentar lugares específicos, como casas de amigos, por exemplo.
Mais tarde, a mulher retornou e disse que o marido havia chegado em sua residência relatando que um homem de estatura mediana, calvo e magro havia pedido carona nas proximidades do Santuário de Nossa Senhora das Graças. Durante o caminho, o suspeito ofereceu um refrigerante ao motorista, que desmaiou após ingerir a bebida. Depois disso, a vítima afirmou que não se lembrava do que ocorreu e nem para onde havia sido levada. O homem se queixou de dores e apresentava sinais de abuso sexual. O autor do roubo levou o dinheiro que estava na carteira da vítima e tentou furtar alguns objetos do carro.

Policiais foram até a residência do suspeito e conversaram com a mãe dele. A vítima reconheceu o homem como sendo o autor dos fatos. Sendo assim, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.