notícias

Homem morre após acidente em Rebouças

Acidente ocorreu na estrada que liga área urbana até a localidade de Cachoeira dos Domingues

Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Foto: Jornal O Combate

Um homem morreu após um acidente em Rebouças no início da tarde deste sábado, 19, por volta das 12h30. O Bombeiro Comunitário constatou o óbito do motorista do veículo Fiat Palio Weekend, que perdeu o controle da direção e tombou numa valeta. O Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado e auxiliou na remoção da vítima do carro. A Polícia Militar também prestou atendimento à ocorrência. 

O acidente ocorreu na estrada rural da Beira Linha, que dá acesso à localidade de Cachoeira dos Domingues. Moradores relataram que o condutor morava próximo do local do acidente. Um familiar esteve no local e reconheceu o carro e a vítima identificada Iziquel Leal Portela, de 47 anos. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele foi velado na Capela Bom Jesus, em Rebouças. Já o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Rebouças no domingo, 20. O Palio Weekend foi liberado para o irmão do condutor. Foi necessário um guincho para removê-lo do local. 

Ainda em Rebouças foi registrado outro acidente na BR-153, na manhã de sábado, 19. A saída de pista seguida de capotamento foi registrada no quilômetro 352 da rodovia, por volta das 11 h. O veículo envolvido foi um Hyundai/HB-20 S, de Cascavel/PR. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora seguia sentido Rio Azul/Irati, quando perdeu o controle da direção numa curva, nas proximidades do trevo de acesso secundário para Rebouças. A mulher, que era a única ocupante do carro, recebeu atendimento dos socorristas municipais e foi encaminhada ao Hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. O HB-20 foi levado para o pátio contratado da PRF.

Quer receber notícias locais?

Mulher saiu da pista e capotou carro na BR-153, em Rebouças. Foto: PRF/Divulgação
.
Acidente ocorreu no sentido Rio Azul/Rebouças. Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação