notícias

Homem morre afogado no lago do Parque Aquático de Irati

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há informações sobre como a situação ocorreu
Foto: Divulgação WhatsApp
Um homem de aproximadamente 30 anos morreu afogado no lago do Parque Aquático de Irati na tarde desta quarta-feira, 02. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um ciclista avistou a vítima, que estava se debatendo na água, e foi buscar ajuda. Em entrevista à nossa reportagem, a comandante do Corpo de Bombeiros de Irati, Capitã Carla Adriana Spak Sobol, disse que a vítima estava submersa quando a equipe chegou ao local.
Foram realizadas buscas pelos sargentos Padilha e Thiopek, que conseguiram localizá-lo, mas ele já estava sem pulso. Foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar e os procedimentos. Ele foi encaminhado ao Hospital [Santa Casa de Irati], mas infelizmente não houve sucesso e a vítima veio a óbito. Esta foi a situação repassada, ninguém viu como o rapaz entrou nem o que aconteceu antes dele já estar se debatendo, alguém ter visualizado e aí sim chamado o socorro.
A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo local e prestou apoio à ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde deu entrada às 20h40. Até a conclusão desta reportagem, ele permanecia sem identificação.