notícias

Homem ameaça cometer suicídio na frente dos filhos

Autor chegou à residência de sua ex-mulher com uma faca. Ele tentou se esconder, mas foi preso por descumprir uma medida protetiva
Homem que tentou cometer suicídio foi preso após descumprir medida protetiva. Foto: Rádio Najuá/Arquivo
Um homem ameaçou cometer suicídio na frente dos próprios filhos. A ocorrência foi registrada no domingo, 06, em Guamiranga. Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher informou que tem uma medida protetiva contra seu ex-marido, que chegou em sua residência embriagado e com uma faca. Ela disse que ele estava ameaçando tirar a própria vida na frente dos filhos.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem tentou se esconder nos fundos da residência, mas foi localizado. Ele foi detido em virtude do descumprimento da medida protetiva. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Irati.
Já na localidade de Bom Jardim do Sul, em Ivaí, um homem agrediu a esposa com um cabo de machado. A vítima teve lesões na boca e hematomas no olho. Ela relatou aos policiais que já havia sido agredida anteriormente e pediu que eles apenas orientassem o autor. A PM disse que isso não seria possível, pois ele foi abordado em flagrante.

Os policiais foram até uma residência na localidade de Vila Nova onde fizeram buscas, mas não conseguiram encontrar o agressor. A vítima realizou o laudo de lesões corporais e foi orientada a dar prosseguimento à representação junto à Polícia Civil e a informar à PM caso o autor retornasse para casa.

Em Rebouças, uma mulher relatou que seu irmão ouviu um barulho de vidro quebrando. Ao verificar a residência, que fica no mesmo terreno e pertence ao seu pai, o morador constatou que os vidros das janelas da cozinha e do quarto estavam quebrados e que o guarda-roupas estava revirado. Nenhum objeto foi levado do local.

Já na madrugada de hoje, 7, uma mulher relatou que seu ex-namorado chegou em sua residência, localizada na Rua Henrique dos Santos Pepe, no Jardim Aeroporto, em Irati. Na ocasião, ele tentou asfixiá-la com um travesseiro. A vítima sofreu uma escoriação no braço. Policiais conduziram os dois até o Pronto Atendimento Municipal para que fosse registrado o laudo de lesões corporais. Em seguida, eles foram levados para a Delegacia.

Dois homens assinaram Termo Circunstanciado (TC) por porte de drogas na região. O primeiro caso ocorreu por volta das 8 h de domingo, 6, em Rio Azul. A PM prestou apoio a um oficial de justiça para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência, localizada na Rua Nossa Senhora da Luz. Durante abordagem ao proprietário, uma pequena quantidade de maconha foi localizada no bolso de sua calça. Nenhum objeto ilícito foi encontrado na residência. O homem foi encaminhado ao cartório do Destacamento da PM para que fosse registrado o Termo Circunstanciado.

O segundo caso foi registrado por volta das 21h45 de domngo, 6, nas proximidades de um restaurante na Vila São João, em Irati. Policiais receberam a informação de que uma pessoa estava com uma motocicleta preta e que faria a entrega de entorpecentes nas proximidades.

A equipe foi até o local e abordou o motociclista utilizando sirene e o giroflex. Antes de parar, o condutor dispensou um objeto branco. Durante a abordagem foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em buscas no local , foi encontrado um invólucro plástico branco contendo cocaína. O motociclista foi conduzido para a sede da 8ª Cia, onde foi registrado o Termo Circunstanciado. A motocicleta foi entregue a um condutor habilitado.