notícias

Homem agride esposa com ripa

Vítima foi atingida na cabeça, mas preferiu não representar contra o marido

Foto: AEN/Divulgação

Um homem agrediu a esposa com uma ripa na Avenida Tadeu Piskorcz, em Rebouças. A ocorrência foi registrada ontem, 22. A vítima relatou a Polícia Militar que brigou com o seu marido. Na ocasião, o homem atingiu uma ripada na cabeça da esposa. Mesmo assim, a mulher optou em não representar contra o amásio.

Em Rio Azul, uma moradora da localidade de Água Quente dos Meiras, no interior do município, relatou que costuma ser ameaçada pelo marido. A mulher disse que as ameaças ocorrem quando o homem está embriagado. Ontem, 21, quando acionou a PM, a moradora afirmou que não foi agredida fisicamente. Porém, ela relatou que as ameaças são frequentes. A mulher também optou em decidir posteriormente se pretende representar criminalmente contra o esposo.

Em Imbituva, dois homens furtaram uma bolsa que estava dentro de um caminhão, que foi deixado estacionado ao lado de um supermercado na rua Paraná. Moradores disseram que viram os homens abrindo a porta do caminhão e saindo correndo com uma bolsa, que possuía documentos, um celular e dinheiro. A PM foi acionada e realizou buscas nas proximidades. Porém, nenhum suspeito do furto foi localizado.