notícias

Gari tem a mochila furtada em Irati

Dentro da mochila havia uma marmita. Um galão de gasolina também foi furtado
Foto: PM/Divulgação
Um gari teve a mochila furtada na manhã de ontem, 8, na rua Munhoz da Rocha, em Irati. Na ocasião, o homem disse que estava trabalhando no centro da cidade.

Segundo ele, cada um dos coletores de lixo costuma levar para o trabalho uma mochila com marmita para almoçar. Essas mochilas ficam juntas nas proximidades do local de trabalho e são colocadas em outros locais, assim que o serviço de limpeza das ruas vai avançando.

Em um determinado momento ao pegarem os objetos para seguirem para outro ponto, os funcionários notaram o furto de um galão de gasolina e de uma mochila. Policiais militares foram acionados e realizaram buscas. Porém, o autor do furto não foi encontrado.

Em Rio Azul, um homem ameaçou agredir a irmã e o cunhado com uma foice na localidade de Barra da Cachoeira. A ocorrência foi registrada ontem, 8. O autor das ameaças foi até a residência do casal. Conforme as vítimas, esse fato já aconteceu outras vezes. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor das ameaças. Já a foice foi localizada e reconhecida pelas vítimas. O objeto foi apreendido e entregue na Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul. Os moradores apresentaram uma medida protetiva, que impede o homem de se aproximar da casa dos familiares.