notícias

Equipes da PM e da Guarda Municipal apreendem mais de 900 gramas de maconha

Drogas foram localizadas em uma residência na Vila São João. Jovem, de 20 anos, que já tem passagens pela polícia, foi detido
Drogas foram localizadas em residência na Vila São João. Foto: WhatsApp/Divulgação
Mais de 900 gramas de maconha foram apreendidas em uma operação conjunta realizada pelas equipes da Polícia Militar, P2, Rotam e Guarda Municipal na tarde de ontem, 9, na Vila São João, em Irati. Na oportunidade, um jovem, de 20 anos, foi abordado. Com ele foi localizado um invólucro de maconha no bolso de sua bermuda. Ao ser indagado, o rapaz disse que tinha mais entorpecentes em sua casa, que fica na Rua Manoel Cruz do Nascimento.

Uma equipe da Rotam e do Canil da Guarda Municipal foram até o local e fizeram buscas. Foram localizados dois tabletes maiores e cinco invólucros menores de maconha e cinco porções pequenas de crack. Uma balança de precisão usada para pesar drogas e a quantia de R$ 96 em cédulas de vários valores também foram encontrados no local. O homem, que é natural de Palmeira, foi detido e conduzido para a Delegacia.

Segundo a Polícia Militar, em consulta ao Sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP) foi constatado que o jovem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto, roubo, receptação, entre outros crimes. As drogas apreendidas, que totalizaram 902 gramas de maconha e uma grama de crack, também foram encaminhadas para a Delegacia. 


Policiais apreenderam mais de 900 gramas de maconha, uma pequena quantidade de crack, dinheiro e uma balança de precisão. Foto: PM/Divulgação