notícias

Duas motos se envolvem em acidente no interior de Ivaí

Condutores ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital Municipal. Ambos receberam atendimento da equipe do SAMU

Motos envolvidas no acidente foram recolhidas pelos policiais do Destacamento de Ivaí (foto). Imagem: Google Maps

Duas motocicletas se envolveram em um acidente na localidade de Rio do Meio, no interior de Ivaí, no sábado, 19. Os dois condutores ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital Municipal pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

De acordo com a Polícia Militar, as motos apresentavam pendências e não tinham condições de trafegar em vias públicas. Ambas foram recolhidas e deixadas em uma residência nas proximidades do local do acidente. 

Em Imbituva, a PM atendeu três ocorrências no sábado, 19. Na rua Osvaldo Chiorato, um homem agrediu o filho e ameaçou a esposa. Policiais estiveram no local, mas o autor da agressão já havia deixado o local em um veículo de cor preta. Policiais realizaram buscas nas proximidades, mas o homem não foi localizado. Mãe e filho não apresentavam lesões aparentes, segundo a PM. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados na Delegacia. 

Quer receber notícias locais?

Na rua Pedro Cavassim, policiais constataram que várias pessoas estavam discutindo. Os envolvidos foram identificados, mas ninguém demonstrou interesse na representação. Por isso, todos foram orientados sobre as medidas que podem ser tomadas posteriormente. 

Já na Avenida 7 de Setembro, um homem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi flagrado conduzindo um veículo GM Corsa. Os policiais também constataram que o carro é rebaixado. Porém, a adulteração de características não constava no documento. Por esse motivo, o automóvel foi recolhido ao pátio do 3º Pelotão.