notícias

Corpo em estado de decomposição é encontrado dentro de rio

Cadáver foi localizado numa galhada de madeira no interior de Guamiranga 

Corpo em decomposição foi recolhido pelo IML. Foto: Diário dos Campos/Arquivo

Um cadáver foi encontrado na localidade de Lageadão Boa Vista, no interior de Guamiranga, na tarde de domingo, 27. O corpo em avançado estado de decomposição foi localizado em uma galhada de madeira dentro do Rio dos Patos.

O homem que acionou a Polícia Militar relatou que seus familiares foram até o rio, que fica nos fundos de sua fazenda, para se divertirem. Ao entrarem na água, eles sentiram um cheiro estranho e perceberam que havia algo nas margens do rio. A princípio, as pessoas presentes no local acharam que era uma carcaça de carneiro. Ao se aproximarem, eles constataram que era um cadáver humano em avançado estado de decomposição. No corpo era possível observar uma tatuagem nas costas de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e de flores. Os policiais de Guamiranga entraram em contato com a equipe de Prudentópolis, que informou que havia um boletim de desaparecimento de Mauro Marinho Saturlino. O boletim havia sido registrado pela mãe de Mauro. A PM foi até a casa dela e confirmou que seu filho tinha uma tatuagem de flores nas costas. 

A moradora afirmou que o filho permanece desaparecido desde o dia do registro do BO. Segundo a PM, apesar das características serem semelhantes ao do homem desaparecido, não foi possível afirmar se era a vítima em função do seu estado de decomposição. Por isso, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para ser identificado. 

Já em Prudentópolis, um homem foi agredido pelo vizinho com um pedaço de madeira. A ocorrência foi registrada na Vila Santana, na madrugada de domingo, 27. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o hospital Sagrado Coração de Jesus. O morador relatou que várias pessoas se envolveram em uma briga em frente a sua residência. Os golpes de madeira atingiram a perna esquerda da vítima. A Polícia Militar deslocou até a residência do agressor e conseguiu abordá-lo. Já os outros homens deixaram o local antes da chegada da PM e não foram localizados. No hospital, os policiais foram informados que o homem agredido havia fraturado a perna esquerda. Por isso, ele permaneceu internado e provavelmente terá que ser transferido para um hospital de Guarapuava. O autor da agressão foi detido e conduzido para a Delegacia. 

 Quer receber notícias locais?