notícias

Afubra atenderá em novo endereço a partir do dia 5

Empresa passará a atender no prédio da antiga Servopa em função de reformas na loja que funciona no centro da cidade

Afubra funcionará na antiga sede da Servopa a partir de 5 de outubro. Foto: Jussara Harmuch

A tradicional Agro-Comercial Afubra de Irati atenderá em novo endereço a partir de segunda-feira, dia 5 de outubro. A empresa funcionará provisoriamente na antiga sede da Volkswagen Servopa na rua Fioravante Slaviero esquina com a Alameda Virgílio Moreira, na saída da cidade.  

Em entrevista à Rádio Najuá, o gerente das lojas de Imbituva e Irati, Lazaro Ramon Böck, disse que a mudança ocorrerá em função de obras na atual sede da empresa na rua Coronel Emílio Gomes, na área central. “Essa reforma vinha sendo discutida e já estava aprovada antes da pandemia, então mesmo com algumas incertezas, a diretoria manteve essa reforma. A loja de Irati vai estar mudando para a antiga Servopa nos dias 3 e 4 de outubro. No dia 3, a Afubra estará fechada para o atendimento para que a possamos fazer essa mudança que não é possível ser feita com a loja em funcionamento”, relata o gerente. 

 Quer receber notícias locais?

Conforme Lazaro, a reforma será feita em duas fases: primeiro da estrutura do estabelecimento e atendimento ao cliente e, posteriormente, no depósito. 

Essa reforma vai ser no telhado. É um prédio antigo, então é preciso fazer uma reforma estrutural, onde vai ser trocado todo o madeiramento da loja e do depósito e, com isso, vamos melhorar também o layout da nossa loja. A gente vai estar ‘repaginando’ toda a loja para melhor atender aos nossos clientes

De acordo com o gerente, a reforma não tem um prazo definido para terminar, pois, além da estrutura, as melhorias vão acontecer também na parte estética do ambiente. “Quando a gente vai fazer uma reforma, não sabemos o que vem pela frente. Então a gente imagina que a parte de atendimento ao cliente vai ser de quatro a cinco meses onde era a antiga Servopa, pois vai ter a etapa da reforma do ambiente da loja e, posteriormente, a reforma dos depósitos. Vai ser uma reforma completa de toda a estrutura, por isso que vai ficar uma loja ‘top’ na cidade Irati, que é o que os clientes de toda a nossa região merecem”, avalia.

“Na segunda-feira, dia 5 de outubro, a partir das 8h30, a loja estará pronta para receber o público já no endereço novo”, ressalta o gerente. 

Texto: Lenon Diego Gauron

Loja da Afubra na rua Coronel Emílio Gomes passará por reformas. Foto: Jussara Harmuch