notícias

Adolescente que conduzia moto se envolve em acidente na BR-376

Acidente entre moto e bicicleta deixou dois jovens gravemente feridos
Acidente ocorreu na BR-376, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação
Dois jovens ficaram gravemente feridos após uma colisão transversal entre uma moto e uma bicicleta na BR-376, em Ponta Grossa, na noite de ontem, 11. O acidente ocorreu no quilômetro 491 da rodovia, na Avenida Presidente Kennedy, sentido Curitiba/Ponta Grossa, por volta das 19 h.

O condutor da moto, de 17 anos, foi encaminhado em estado grave para o hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Já o ciclista, de 25 anos, foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa, também com lesões graves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ressalta que a Polícia Civil deverá apurar quem deixou a moto sob responsabilidade do menor de idade.

Também em Ponta Grossa, a PRF recuperou uma combinação de veículos de carga que apresentava registro de roubo na noite de sexta-feira, 11. O veículo, um Volvo FH, com placas de Videira/SC, foi abandonado nas margens da BR-373. O proprietário do caminhão disse que ele havia sido roubado no início da madrugada de ontem, 11, no município de Palmeira. O motorista foi libertado ainda na manhã de ontem. A ocorrência foi encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.
Adolescente conduzia motocicleta envolvida no acidente na BR-376. Foto: PRF/Divulgação

Caminhão roubado foi abandonado na BR-373, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação