notícias

Acidente entre caminhão e caminhonete mata três homens em Pitanga

Duas vítimas eram familiares de funcionários da Secretaria de Saúde de Boa Ventura de São Roque
Foto: PRE/Divulgação
Uma colisão entre um caminhão trator Scania R500, com placas de Goioerê, e uma caminhonete Silverado, com placas de Boa Ventura de São Roque, causou a morte de três homens na PRC-466, em Pitanga, na madrugada de domingo, 6. O acidente ocorreu no quilômetro 180 + 200 metros da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas ocupavam a caminhonete. O motorista Altamir Mattei, de 28 anos, faleceu no local. Os passageiros, Jorge Langner, de 43 anos, e Gilson Silvério Djobati, de 26 anos, também não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receber atendimento médico. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, onde deram entrada por volta das 10 h de domingo, 6. O motorista do caminhão, Lucas Servidanis Galhardo, de 30 anos, ficou ferido e foi conduzido ao hospital de Pitanga. A caminhonete foi recolhida ao pátio da PRE. Já o caminhão foi liberado pela Criminalística e Polícia Civil.

Segundo o secretário de saúde de Boa Ventura de São Roque, duas vítimas eram familiares de pessoas ligadas à pasta. Um deles era namorado de uma enfermeira e outro irmão de uma agente comunitária de saúde. Em nota enviada ao portal G-1, a secretaria afirmou estar de luto pela morte dos três munícipes.
A secretaria está de luto pelos três boaventurenses que perderam a vida neste trágico acidente na madrugada de hoje.
Em outro acidente atendido pela PRE, um motorista saiu da pista e colidiu em uma árvore na PR-456, em Santa Maria do Oeste, na noite de ontem, 6. O motorista, de 42 anos, e outros três passageiros tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital de Pitanga.

Já na PR 438, no trecho entre Teixeira Soares e Ponta Grossa, ocorreu uma colisão traseira entre uma motocicleta Honda CG 160 Fan e um automóvel Fiat Elba Weekend. O motociclista, de 44 anos, teve ferimentos leves e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.
Foto: PRE/Divulgação

Foto: PRE/Divulgação