notícias

Prefeitura inicia obras no ginásio de esportes de Fernandes Pinheiro

Cozinha com churrasqueira e banheiros novos serão construídos no local. Obras serão realizados com recursos da prefeitura no valor de R$ 330 mil
Ginásio Marcos Antonio Loss está sendo reformado. Foto: Prefeitura de Fernandes Pinheiro/Facebook
A prefeitura de Fernandes Pinheiro iniciou as obras de reforma do ginásio de Esportes Marcos Antonio Loss. Uma cozinha com churrasqueira e banheiros novos serão construídos no local para dar mais comodidade para realização de eventos culturais, esportivos e de lazer.

“Teremos uma estrutura muito boa para os eventos, para os dias de jogos e campeonatos. É uma obra com recursos da prefeitura municipal no valor de R$ 330 mil. Ampliação que vai ficar muito boa com mais comodidade e condições de quando possível realizarmos eventos no ginásio”, afirma a prefeita Cleonice Schuck.

A prefeitura também está realizando obras de pavimentação poliédrica nas ruas da cidade e iniciando calçadas para dar mais acessibilidade aos moradores da área urbana. “Onde a gente não tinha essa condição para o tráfego dos pedestres estaremos trazendo agora acessibilidade com a construção das calçadas para os pedestres que trafegam no centro de Fernandes Pinheiro”, relata Cleonice.


A prefeita salienta que o município possui obras em andamento em todas as comunidades, como Angaí, Bituva dos Machados e Assungui, por exemplo. “As obras que estão acontecendo causam transtorno, mas tudo é para o bem da coletividade para o bem das pessoas, para melhorar a qualidade de vida de quem mora em Fernandes Pinheiro e de quem transita pelo município”. 
Cozinha com churrasqueira e banheiros novos serão construídos no local. Foto: Prefeitura de Fernandes Pinheiro/Facebook