notícias

PM de Rebouças constata festa com aglomeração de pessoas

Policiais constataram que havia vários veículos estacionados em frente à residência. Proprietária foi advertida para encerrar a festa, que contraria medidas de combate ao coronavírus
Foto: Divulgação PM
A Polícia Militar (PM) de Rebouças recebeu uma denúncia de que estava ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas e muita bagunça na Avenida Presidente Vargas, na noite de sexta-feira, 14. Policiais constataram que havia alguns carros estacionados na via pública e que a casa estava fechada. A equipe retornou ao local posteriormente e constatou que não havia mais nenhum veículo no local.

Em Irati, a PM prendeu um homem por porte de drogas. Durante patrulhamento, os policiais avistaram um grupo de pessoas, que foram abordadas. Um homem portava uma quantia de maconha. Ele foi encaminhado para a Delegacia, assim como o entorpecente apreendido.

Já em outra ocorrência, um homem com mandado de prisão foi detido. Durante abordagem foi constatado que ele não possuía objetos ilícitos. Porém, em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O homem foi conduzido para a Delegacia.