notícias

Passageira morre após ser ejetada de carro que capotou na BR-153

Mais dois ocupantes do carro sofreram ferimentos. Acidente ocorreu na tarde de sábado, 22, próximo ao limite entre os municípios de Irati e Rebouças
Passageira morreu após ser ejetada do carro. Foto: WhatsApp/Divulgação
A passageira de um veículo Volkswagen Novo Voyage morreu após um capotamento na BR-153, em Irati, na tarde de sábado, 22, por volta das 17h10. Rosane de Fátima Koreval, de 36 anos, que estava no banco traseiro, foi ejetada e faleceu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, de 32 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou no quilômetro 344 da rodovia, na localidade de Riozinho dos Anciutti, próximo ao limite dos municípios de Irati e Rebouças. O carro seguia sentido Irati/Rebouças. O condutor e um passageiro, de 27 anos, sofreram ferimentos leves.

De acordo com a PRF, o condutor recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para a Santa Casa de Irati para realizar exames e permaneceu em observação. Ainda conforme os policiais, ele realizou o teste do bafômetro que teve resultado de 0,29 mg/l de álcool no organismo. A Polícia Civil de Irati foi comunicada sobre o fato e realizará os procedimentos cabíveis, segundo a PRF.

O automóvel foi recolhido ao pátio contratado da PRF de Irati em função da ausência de responsável. A perícia técnica esteve no local do acidente. Já o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo de Rosane. Ela morava no Jardim Planalto, em Irati, e deixou uma filha.

Motorista perdeu controle da direção numa curva na localidade de Riozinho dos Anciutti, em Irati. Foto: PRF/Divulgação

Corpo de Bombeiros socorreu os ocupantes do veículo. Foto: WhatsApp/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Rosane de Fátima Koreval. Foto: Facebook/Reprodução