notícias

Pai e filho ficam feridos após capotamento no interior de Rebouças

Acidente ocorreu na localidade de Poço Bonito. Vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Irati
Foto: PM/Divulgação
Pai e filho ficaram feridos após um carro capotar na localidade de Poço Bonito, no interior de Rebouças, na quinta-feira, 6. Moradores encaminharam as vítimas para o hospital Dona Darcy Vargas. Segundo a Polícia Militar, algumas latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo.

O automóvel foi removido do local com um guincho e entregue aos familiares, pois não possuía débitos. Funcionários do hospital relataram aos policiais que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele e o filho precisaram ser conduzidos para a Santa Casa de Irati. Por isso, a PM não conseguiu realizar o teste do bafômetro no motorista.

Em outra ocorrência em Rebouças, um celular foi furtado de uma residência na rua Eugênio Correia. O proprietário da casa disse que ao retornar do local de trabalho encontrou o imóvel arrombado. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor do furto.


Em Rio Azul, um homem foi autuado por descumprir uma medida sanitária de combate ao coronavírus. A Polícia Militar e um fiscal sanitário foram até a residência de um senhor que deveria cumprir período de isolamento domiciliar, pois seus familiares foram diagnosticados com a Covid-19. Porém, o homem não foi encontrado no local. Posteriormente, ele foi localizado na residência de sua mãe, que faz divisa de fundos com seu estabelecimento. O homem foi solicitado para acompanhar os policiais até o Destacamento. Ele acatou a solicitação e compareceu no local com seu próprio carro.

Ainda em Rio Azul, um homem foi ameaçado e agredido. Ele relatou que transitava de motocicleta quando foi abordado por outra pessoa que ocupava uma moto CG Titan 150. Esse homem estava armado. Ele tirou o capacete e apontou a arma na direção da vítima, que foi ameaçada de morte e atingida com um soco no rosto. Depois disso, o agressor fugiu e não foi localizado pela PM, que realizou buscas para tentar encontrá-lo. A vítima disse aos policiais que já foi ameaçada outras vezes.