notícias

Pai agride filho com golpes de faca

Homem agredido sofreu ferimentos leves no braço direito e no abdômen. Agressor fugiu e não foi encontrado
Foto: PM/Divulgação
Um homem agrediu o próprio filho com golpes de faca no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Ivaí, na sexta-feira, 28. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar atendimento a vítima.

Um irmão do homem agredido disse que ele foi atingido com golpes de faca desferidos por seu pai, enquanto um irmão o segurava. A Polícia Militar esteve na residência onde ocorreu o fato e realizou buscas nas imediações. Porém, o autor da agressão e o filho que o ajudou não foram encontrados. A vítima sofreu ferimentos leves no braço direito e no abdômen. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ivaí para receber atendimento médico.

Em Irati, policiais militares realizavam patrulhamento no momento que abordaram um homem. Em consulta ao sistema foi constatado que ele possuía um mandado de prisão. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia. Já na madrugada de hoje, 29, ocorreu uma tentativa de furto de caminhão. Uma pessoa foi vista dentro do caminhão, que estava estacionado em frente à residência do proprietário. Policiais foram até o local e constataram que o dono já havia retirado o autor da tentativa de furto de dentro da cabine. Os envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia.