notícias

Mulher sofre ferimentos no rosto ao ser agredida em Teixeira Soares

Vítima disse que estava ingerindo bebidas alcoólicas com mais dois homens, mas não soube relatar quem lhe agrediu
Foto: PM/Divulgação
Uma mulher foi agredida em Teixeira Soares. Ela sofreu ferimentos no rosto, pescoço e ouvidos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava sintomas de embriaguez. A mãe da vítima acionou a Polícia Militar. Ela relatou que a filha apresentava hematomas graves no rosto. A ocorrência foi registrada no sábado, 15, na rua Souza Naves.

A moradora apenas relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com mais dois homens, que foram identificados. A mulher ainda disse que estava sentindo dores e percebeu que havia sido espancada. Entretanto, ela não conseguiu verificar quem foi o agressor. Os policiais acionaram a ambulância municipal em função da gravidade dos ferimentos sofridos pela vítima.

Em Rebouças, um homem ameaçou a esposa e quebrou o vidro da porta da casa na Vila Feliz. Policiais foram acionados e realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor do dano.

Já em Guamiranga, uma mulher disse que está sendo ameaçada pelo vizinho há uma semana. Ela relatou que já registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Imbituva, que responde pelo município de Guamiranga. Na noite de sábado, 15, o homem foi até o quintal de sua casa, no muro que divide as duas residências, e disse para a mulher sair para fora que ia bater nela. A mulher se sentiu ameaçada e decidiu representar contra o vizinho. O autor da ameaça foi encaminhado ao Destacamento da PM de Guamiranga, onde assinou o Termo Circunstanciado. No momento do registro da ocorrência, o homem disse que vai bater no marido de sua vizinha assim que encontrá-lo.