notícias

Mulher é amarrada e agredida com coronhada durante roubo

Bandidos roubaram dinheiro, TV, botijão de gás, compressor de ar, motosserra, roçadeira e um termostato de estufa
Destacamento da PM de Rio Azul. Foto: Clayton Burgath/Notícia da Região
Uma mulher foi amarrada e agredida com uma coronhada de revólver durante um roubo na localidade de Faxinal de São Pedro, no interior de Rio Azul, na noite de ontem, 4. A filha da vítima disse que três homens encapuzados invadiram a residência da família.

Um dos bandidos estava armado. Eles amarraram a moradora em um dos cômodos da casa e atingiram uma coronhada de revólver, que causou um hematoma no olho direito da vítima. Policiais estiveram no local e encontraram o imóvel revirado. A quantia de R$ 1.800 em dinheiro, uma TV 32 polegadas, um botijão de gás, um compressor de ar, uma motosserra, uma roçadeira e um termostato de estufa foram roubados da propriedade. Segundo informações repassadas pelas vítimas, os bandidos provavelmente fugiram em um carro Hatch, de cor branca. Os moradores da residência não souberam repassar características dos autores do roubo.

Já em Ivaí, policiais realizavam patrulhamento quando abordaram um homem com mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Imbituva, que responde pelo município de Ivaí.