notícias

Mulher danifica carro da vizinha com tijoladas

Duas mulheres envolvidas na ocorrência assinaram Termo Circunstanciado
Mulheres foram encaminhados ao Destacamento da PM de Rebouças. Foto: Rodrigo Zub/Rádio Najuá
Uma mulher danificou o carro de sua vizinha com tijoladas. A ocorrência foi registrada na manhã de segunda-feira, 17, na cidade de Rebouças. Uma moradora relatou que saiu de sua casa por volta das 8h15 para pegar leite. Nesse momento, ela encontrou sua vizinha, que passou a provocá-la. A mulher disse que esse fato já se repetiu outras vezes.

Para resolver o atrito, a moradora resolveu chamar a vizinha para conversar. Porém, houve um novo conflito. A Polícia Militar foi acionada e conversou com as duas mulheres. Uma delas disse que teve seu veículo GM Celta danificado com tijoladas, que teriam sido executadas pela vizinha, que apresentava um corte no dedo polegar da mão direita. A vítima disse que em função do fato tentou se defender e acabou se machucando. A moradora relatou ainda que faz uso de medicamentos controlados e que isso é um dos motivos da vizinha provocá-la. A mulher acusada de ser a autora dos danos negou que tenha cometido esse ato e afirmou que os outros moradores próximos sabem da realidade. As duas mulheres foram encaminhadas ao 2º Pelotão da PM para assinarem o Termo Circunstanciado.


Ainda em Rebouças, um homem ameaçou matar a convivente com uma faca. A vítima informou os policiais que seu companheiro estava embriagado e que a ameaça ocorreu depois que eles tiveram um desentendimento. O autor da ameaça deixou o local antes da chegada da PM. O sogro da vítima se responsabilizou de levá-la para a casa.

Já em Paulo Frontin, uma nota falsa de R$ 100 foi apreendida pela PM em um estabelecimento na Colônia São Roque, na tarde de domingo, 16. O proprietário relatou que duas mulheres de estatura baixa estiveram no local e passaram a nota. Elas ocupavam um veículo Fiat Palio vermelho, com placa Mercosul. A nota foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Mallet. Já o homem que recebeu a cédula falsa foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados.