notícias

Mulher agride convivente após ele se negar a preparar café

Agressora atingiu socos e pontapés no companheiro. Homem disse que já foi agredido outras vezes
Foto: PM/Divulgação
Uma mulher agrediu o convivente após ele se negar a preparar café. A ocorrência foi registrada em Fernandes Pinheiro. A agressora atingiu socos e pontapés no companheiro. Ele relatou que já foi agredido em outras ocasiões. Já a mulher não demonstrou arrependimento ao confirmar que agrediu o marido e que faria tudo novamente, inclusive matá-lo e colocar seu corpo em um saco preto. O homem afirmou que sua mulher ainda quebrou alguns pertences do seu pai, que reside com ambos na casa. O morador relatou que não acionou a Polícia Militar anteriormente, pois a mulher sempre nega os fatos. Os policiais orientaram a vítima a procurar a Delegacia para tomar as medidas necessárias.
Em Inácio Martins, um ladrão invadiu uma residência e ainda encontrou tempo para consumir alimentos no local. O proprietário de uma chácara disse que ao retornar para sua casa encontrou ela arrombada e revirada. Conforme o morador, a pessoa que invadiu o local consumiu alimentos e utilizou o fogão e utensílios de cozinha do imóvel. Além disso, o invasor furtou algumas moedas, que estavam dentro de uma lata. Até a conclusão desta reportagem, o autor do furto não havia sido localizado pela PM.

Em Rebouças, um homem foi ameaçado pela irmã e a sobrinha. A vítima disse que estava na casa de outro irmão quando as duas mulheres chegaram no local. Ambas disseram que pretendiam acertar as contas com ele. Uma delas estava com um facão. As duas mulheres ameaçaram atear fogo na casa da vítima e disseram que iam mandar o “PCC” matá-lo. O homem relatou que já foi ameaçado outras vezes. Por esse motivo, ele já registrou Boletins de Ocorrência contra as autoras das ameaças. O fato estaria ocorrendo em virtude de uma briga causada por divisão de terras.