notícias

Carro é arrombado enquanto proprietário estava em velório

Rádio automotivo foi furtado de um veículo Fiat Uno, que estava estacionado nas proximidades do local do velório
Foto: 8ª Cia/Arquivo
Um carro foi arrombado enquanto o proprietário estava em um velório em Rebouças. Um rádio automotivo foi furtado do veículo Fiat Uno. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 29.

O proprietário relatou que deixou seu veículo estacionado na rua Honorato Pinto Ferreira, nas proximidades do local do velório. Pouco depois, ele percebeu que o automóvel havia sido arrombado e que o rádio automotivo tinha sido furtado.

Já no início da madrugada deste sábado, 29, um outro homem relatou que deixou seu veículo estacionado na Rua Eugênio Correia quando escutou um barulho. Quando saiu para ver o que havia ocorrido, ele percebeu que uma pessoa saiu correndo de perto do automóvel. Ao se aproximar, o proprietário observou que o capô estava aberto e que o vidro da porta dianteira direita havia sido quebrado. Um rádio automotivo com CD também foi furtado.


Ainda em Rebouças, uma residência foi alvo de ladrões na noite de sexta-feira, 28, na rua Armando Costa. De acordo com a Polícia Militar, a proprietária chegou em casa por volta das 19 horas e percebeu que o forro do quarto estava danificado. Aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro, um celular e alimentos como carne, arroz e feijão foram levados do local. Nas três ocorrências, policiais militares realizaram patrulhamentos, mas não localizaram os autores dos furtos.

Em Rio Azul, uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Manoel Ribas com a Rua Barão do Rio Branco na sexta-feira, 28. O motorista de um veículo Golf contou aos policiais que seu carro foi atingido por uma motocicleta Honda CG 150 Titan, que não respeitou o sinal vermelho no semáforo.

O motociclista, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), teve ferimentos na perna direita e foi conduzido pela ambulância ao Hospital São Francisco de Assis. Já a motocicleta foi recolhida ao pátio do destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por possuir débitos na documentação.