notícias

Homem invade mercearia e comete roubo

Ladrão roubou uma quantia em dinheiro do caixa. PM não localizou o autor do roubo
Destacamento da PM de Rio Azul. Foto: Clayton Burgath/Portal Notícia da Região
Um homem invadiu uma mercearia e cometeu um roubo na Vila Diva, em Rio Azul, na noite de ontem, 12. A proprietária do estabelecimento disse que por volta das 19 h estava repondo as mercadorias com a sua irmã. Nesse momento, um homem usando calça preta com listras vermelhas e blusa de moletom escura entrou no local.
O ladrão ainda estava com uma touca balaclava e possivelmente com um objeto no bolso da blusa, conforme relato das vítimas. O bandido pegou o dinheiro do caixa e deixou o local. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento nas imediações e possíveis locais de fuga. Porém, o autor do roubo não foi encontrado. De acordo com as vítimas, o ladrão possui uma tatuagem na mão direita.

Em Rebouças, uma serra elétrica foi furtada de um pedreiro que está trabalhando na Vila Ester. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o objeto furtado e nem o autor do delito. Em outra ocorrência, um homem quebrou um muro que está sendo construído na propriedade de sua família. A moradora que entrou em contato com a PM relatou que costuma ter desentendimentos com seu filho e a mulher dele. As brigas ocorrem porque eles moram no mesmo terreno e alegam ser donos do local. Por isso, a mulher resolveu construir um muro na lateral de sua residência. Entretanto, o filho dela danificou a obra que está sendo realizada. A moradora ainda afirmou que o filho soltou seu cachorro pitbull várias vezes para intimidá-la. Ontem, 12, ele ameaçou tomar a mesma atitude. Policiais conduziram os envolvidos na ocorrência até a Delegacia de Rebouças.