notícias

Homem danifica maçaneta da porta de carro

Autor do dano e proprietário do carro já havia se envolvido em uma ocorrência de rixa e lesão corporal neste ano
Foto: PM/Divulgação
Um homem danificou a maçaneta da porta de um veículo Fiat Palio em Teixeira Soares. A ocorrência foi registrada no sábado, 22. O proprietário disse que estava transitando na rua Horácio Nunes, nas proximidades da Biblioteca Municipal, quando um morador acenou para ele parar o carro. No intuito de ajudá-lo, o motorista parou o automóvel. Nesse momento, um homem se aproximou e disse que pretendia acertar um “negócio” com ele. Depois de compreender o que estava acontecendo, o condutor seguiu com seu veículo. Porém, o homem que fez a ameaça arrancou a maçaneta da porta do motorista.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com o autor do dano. Ele disse que havia se envolvido em uma situação de rixa e lesão corporal com o dono do carro neste ano. O homem alegou que pretendia apenas conversar com o condutor a respeito da briga ocorrida anteriormente. Ele foi advertido e orientado pelos policiais em razão de sua atitude. O homem que acionou a PM foi orientado sobre as medidas a serem tomadas, pois não quis representar contra o autor do dano.


Em Rebouças, um homem descumpriu uma medida protetiva de afastamento da ex-mulher. Na tarde de sábado, 22, ele ficou a menos de 200 metros da ex-esposa. Policiais foram até a casa da vítima na rua Professora Maria Assunção. Lá, ela apresentou a medida protetiva e relatou que seu ex-marido estava em um bar próximo de sua residência. A PM foi até o estabelecimento, mas o homem já havia deixado o local. Entretanto, ele foi abordado logo na sequência numa rua próxima e conduzido para a Delegacia.

Em Inácio Martins, um homem foi ameaçado em sua chácara. Ele relatou que mora sozinho no local e que uma pessoa passou a madrugada de sábado, 22, nos arredores de sua residência dizendo que ia matá-lo. A vítima afirmou que se trancou dentro da casa e só conseguiu pedir ajuda no período da manhã, quando acionou a PM. O morador não soube informar o motivo das ameaças. Policiais realizaram patrulhamentos, mas o homem deixou o local antes da chegada da equipe.