notícias

Furtos são registrados em Rebouças e Fernandes Pinheiro

Em uma residência, ladrões furtaram videogame e um cofrinho com dinheiro. Em outro imóvel, autores do furto levaram TV, motosserra, galão com gasolina e material de montaria
Destacamento da PM de Fernandes Pinheiro. Foto: Jussara Harmuch
Três furtos foram registrados na área de abrangência do 2º Pelotão da Polícia Militar. Em uma das situações, uma moradora de Rebouças afirmou que o celular do seu filho foi furtado. Segundo ela, um homem estava na residência da família no momento que o aparelho foi visto pela última vez. A mulher e o filho foram até a casa do suspeito. Porém, ele não foi localizado.

Em outra ocorrência em Rebouças, um homem disse que seu ausentou da residência na manhã de ontem, 10. Quando retornou ao local no início da noite, ele constatou que o vidro da janela dos fundos do imóvel estava quebrado. Um videogame Playstation 3 e um cofrinho com R$ 15 foram furtados. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os autores do furto.

Em Fernandes Pinheiro, um furto foi registrado na localidade de Bituva dos Lopes. O proprietário relatou que saiu do imóvel na manhã de ontem, 10, por volta das 8 h, quando foi para a sede do município. Ao retornar para casa, às 16h30, ele constatou que a porta e uma janela dos fundos da casa estavam abertas. Além disso, o interior da residência estava revirado. Uma TV de LED de 17 polegadas, uma motosserra, um galão com cinco litros de gasolina e um material de montaria foram furtados da propriedade. Policiais fizeram buscas pela região e uma mata nas proximidades, mas ninguém foi localizado.