notícias

Carro pega fogo após capotar na BR-373

Segundo moradores, os quatro ocupantes do carro deixaram o local antes da chegada da PRF. Um deles estaria usando tornozeleira eletrônica
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o carro ficou destruído
Um carro pegou fogo após capotar na BR-373, em Ponta Grossa, na manhã deste domingo, 16, por volta das 8h40. O acidente ocorreu no quilômetro 175 + 600 metros da Avenida Souza Naves. Os ocupantes do veículo Peugeot 307, com placas de Telêmaco Borba, deixaram o local e não foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF concluiu que o condutor seguia em alta velocidade no momento que perdeu o controle da direção numa curva. Com isso, ele saiu da pista, capotou o carro, que em seguida pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local o Peugeot já estava praticamente destruído.

Moradores relataram que o veículo era ocupado por quatro homens, que desembarcaram e logo na sequência deixaram o local. Segundo relato dos moradores, um dos homens estaria usando tornozeleira eletrônica. O carro foi recolhido ao pátio da PRF por ausência de responsável.
Acidente ocorreu no perímetro urbano da BR-373, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação