notícias

Capotamento deixa um morto e outro gravemente ferido na PR-522

Jovem, de 22 anos, que morava em Imbituva não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente
Acidente deixou um morto e um gravemente ferido na PR-522, em Ivaí. Foto: PRE/Divulgação
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após um veículo Gol colidir em uma árvore e capotar na PR-522, em Ivaí, na noite de sábado, 1º. A vítima fatal foi Mateus dos Santos de Paula, de 22 anos, que era natural da cidade de Reserva e morava na Vila Brasil, em Imbituva.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não foi possível identificar o motorista, pois os dois ocupantes do carro foram localizados no capô. Nenhum deles estava no banco do condutor. Marcos de Paula Machado ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ivaí.

A criminalística realizou a perícia no local. Já o corpo de Matheus foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele foi sepultado na tarde de domingo, 2, no cemitério de Reserva.
O acidente ocorreu no quilômetro 26 + 810 metros da PR-522, por volta das 22 h de sábado, 1º. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local prestando socorro às vítimas. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também prestou atendimento à ocorrência, assim como a Polícia Militar de Ivaí.

Em outra ocorrência em Ivaí, um homem foi encontrado morto em uma residência na localidade de Chapada, no interior do município, na manhã de sábado, 1º. A mulher que acionou a PM relatou que por volta das 7h30 abriu a janela de sua casa e avistou uma pessoa deitada em um colchão embaixo de uma varanda. Ao se aproximar, a moradora constatou que o homem já estava em óbito. De acordo com os policiais, o homem estava com um lençol sobre a cabeça e o pescoço. O pai da vítima disse que ele sofria de dependência alcoólica. Por isso, ele costumava pernoitar nas varandas das casas. Conforme a PM, a vítima não possuía sinais de lesões corporais.

Uma perita da Polícia Científica esteve no local averiguando os fatos. Já a viatura do IML recolheu o corpo da vítima identificada como Luiz Carlos de Lima, de 39 anos, que morava na localidade de Chapada. Ele foi sepultado na manhã de domingo, 2, em Ivaí.

Outro acidente com morte ocorreu na PR-459, em Reserva do Iguaçu, na tarde de sábado, 1º. Um Fiat Palio, com placas de Curitiba, capotou no quilômetro 41 + 500 metros da rodovia. O motorista Valdoir Rodrigues dos Santos, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criminalística realizou a perícia no local. Já o corpo de Valdoir foi encaminhado ao IML de Guarapuava antes de ser liberado aos familiares para o velório e sepultamento.
Capotamento causou morte de motorista na PR-459, em Reserva do Iguaçu. Foto: PRE/Divulgação

Acidente ocorreu na tarde de sábado, 1º, no km 41 + 500 metros da PR-459. Foto: PRE/Divulgação