notícias

Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa gravemente ferida

Um dos motoristas envolvidos apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro, segundo a PRF
Acidente na BR-373, em Ipiranga, envolveu três veículos. Foto: PRF/Divulgação
Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa gravemente ferida na BR-373, em Ipiranga, na noite de domingo, 23. Os automóveis envolvidos foram um Gol, um Golf e um Corsa. A vítima foi encaminhada ao hospital Municipal de Ponta Grossa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Golf apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Por isso, ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Outro acidente foi registrado na noite de ontem, 23, na BR-376, em Ponta Grossa. A colisão lateral envolveu um Peugeot 308 e uma caminhonete S-10. Após a colisão, a caminhonete capotou e permaneceu imobilizada sobre a pista. O condutor da S-10, de 33 anos, teve ferimentos leves e foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal. Já o motorista do Peugeot deixou o local do acidente antes da chegada da PRF.

Em Rio Azul, um Fiat Uno, de cor verde, foi encontrado queimado na noite de ontem, 23, na localidade de Rio Azul dos Soares. Um morador encontrou o carro e acionou a Polícia Militar. Ninguém estava dentro do veículo. Segundo os policiais, o automóvel não possuía pendências ou débitos.

Ainda em Rio Azul, uma mulher relatou que sua filha foi agredida pela vizinha. O incidente ocorreu após uma discussão entre ambas. A PM esteve no local e constatou que as duas mulheres não possuíam lesões aparentes. A mulher que entrou em contato com os policiais optou em decidir posteriormente se vai representar contra a vizinha.

Já em outra situação, um veículo Gol estava com o som alto perturbando o sossego de alguns moradores. A PM constatou o fato e realizou as notificações pertinentes.

Uma pessoa ficou gravemente ferida em acidente em Ipiranga. Foto: PRF/Divulgação

Condutor de S-10 sofreu ferimentos leves após colidir em Peugeot 308. Foro: PRF/Divulgação 

Já o motorista do Peugeot não foi localizado pela PRF. Foto: PRF/Divulgação

Após a batida, caminhonete capotou na BR-376, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação

Acidente ocorreu no quilômetro 490 da BR-376, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação