notícias

Três prudentopolitanos suspeitos de Covid-19 estão internados

Duas pessoas estão em leitos de enfermaria e uma na UTI do hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava. Todos aguardam resultado do exame laboratorial

Da Redação


Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava. Foto: Divulgação
Três prudentopolitanos estão internados no hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, que é referência no atendimento de pacientes diagnosticados com coronavírus, que moram na área de abrangência da 5ª Regional de Saúde. Segundo a secretaria de Saúde de Prudentópolis, dois moradores estão em leitos de enfermaria e um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Todos tiveram sintomas suspeitos da Covid-19 e aguardam resultado do exame laboratorial.

Prudentópolis teve mais três pacientes recuperados da doença, sendo duas mulheres, de 37 e 68 anos, que residem na área urbana, e um homem, de 36 anos, que mora no interior do município. Todos estão liberados para retornarem as suas atividades.

Prudentópolis não registrou nenhum caso novo de coronavírus nesta quarta-feira, 1º. Até o momento, a cidade possui 26 casos da doença, 17 pessoas recuperadas e 46 moradores em investigação aguardando resultado do exame RT-PCR enviado ao Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen/PR). São 146 casos monitorados e 89 foram descartados com resultado negativo do teste.


Prudentópolis já registrou 26 casos de coronavírus e tem 17 pacientes recuperados. Foto: Divulgação

Nota publicada pelo secretário de Saúde de Prudentópolis informando sobre os novos casos de Covid-19 recuperados e também sobre as pessoas internadas com suspeitas da doença. Foto: Divulgação