notícias

PRF de Irati apreende mais de 700 quilos de maconha

Entorpecentes foram localizados em um veículo Honda Civic, que foi abandonado nas margens da BR-277. Motorista não foi localizado
Mais de 700 quilos de maconha foram localizados no porta-malas do carro. Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 700 quilos de maconha na BR-277, em Irati, no início da tarde de ontem, 24. Os entorpecentes foram localizados em um veículo Honda Civic.
Confira um vídeo da apreensão no fim do texto
Por volta das 12 h, os agentes tentaram abordar o veículo, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada. Em determinado momento, ele abandonou o carro às margens da rodovia e fugiu para uma área de vegetação. O homem não foi localizado. Os policiais realizaram buscas e encontraram 856 tabletes de maconha espalhados no interior do automóvel. No total, foram apreendidos 727 quilos e 74 gramas da droga. Segundo a PRF, o carro possuía um aparelho comunicador. Os entorpecentes e o carro foram entregues na Delegacia de Irati.

Carros furtados em Imbituva

Dois veículos Gol foram furtados em Imbituva na tarde de sexta-feira, 24. Na primeira situação, o dono do carro disse que começou seu turno de trabalho às 13h30 e que deixou seu automóvel estacionado na via pública em frente a empresa. Quando saiu do trabalho por volta das 17 h, o homem constatou que o Gol havia sido furtado.

Na segunda ocorrência, um homem afirmou que estava trabalhando em uma empresa no Parque Industrial quando constatou que seu veículo havia sido furtado. Nas duas ocorrências, a PM realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizar os carros furtados.