notícias

Policiais de Teixeira Soares apreendem drogas, simulacro de pistola e dinheiro

Objetos e dinheiro foram encontrados com ocupantes de carro abordado pela PM
Simulacro de pistola, dinheiro e droga apreendida. Foto: PM/Divulgação
Policiais militares apreenderam drogas, um simulacro de pistola e dinheiro em Teixeira Soares na segunda-feira, 14. A apreensão ocorreu após uma abordagem realizada em um veículo Chevrolet Montana, nas proximidades do Cemitério Municipal.

A PM já tinha conhecimento que esse carro estava sendo usado para transportar entorpecentes. O motorista portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não possuía objetos ilícitos. Em vistoria no automóvel, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo no porta-luvas. O homem disse que era o proprietário do objeto, mas não tinha nota fiscal. Quatro papelotes usados para embalar entorpecentes foram localizados próximos dos pés do passageiro. Uma quantia de maconha e dinheiro também foram encontrados no carro.

Os ocupantes do carro e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira Soares.
Ladrões aparelho de glicemia de estabelecimento em Rebouças

Em Rebouças, um estabelecimento foi invadido por ladrões. A proprietária disse que ao abrir o local na manhã de ontem, 13, constatou que um aparelho de glicemia, uma cama de cachorro e aproximadamente R$ 60 em moedas foram levados. Segundo a PM, uma janela foi danificada na parte da frente do estabelecimento. Provavelmente, os ladrões invadiram o local por esse espaço.
Furto em Fernandes Pinheiro
Já em Fernandes Pinheiro, aproximadamente 200 metros de fios elétricos foram furtados de uma caixa de distribuição de uma residência. Alguns objetos também foram furtados de uma edícula. No local também há uma igreja, mas nada foi levado desse espaço. A PM constatou que o tambor da fechadura foi retirado. Policiais realizaram patrulhamentos, mas o autor do furto não foi localizado.