notícias

Policiais apreendem revólver após homem ser agredido com coronhadas

Vítima não foi encontrada pela PM. Suspeito da agressão foi conduzido para a Delegacia

Da Redação

Policiais de Imbituva apreenderam revólver calibre 32. Foto: Divulgação
Um morador da localidade de Restinga, em Imbituva, foi agredido com coronhadas de um revólver. Segundo a vítima, os golpes atingiram sua cabeça.

O suspeito das agressões foi detido pela Polícia Militar. Ao ser abordado, ele alegou que não tinha agredido a vítima e autorizou a busca domiciliar. Um revólver calibre 32 foi localizado em cima de uma mesa na cozinha da residência. O homem que teria sido agredido não foi encontrado na casa. Já o morador que portava a arma foi levado inicialmente para a sede do 3º Pelotão da PM de Imbituva. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Irati. 


Homem ameaça familiares e danifica residência

Já em Rebouças, uma moradora de Rebouças entrou em contato com a PM para relatar que seu irmão estava agitado e promovendo desordem na residência. A mulher disse que o homem é paciente psiquiátrico e chegou na cidade recentemente. Desde então, ele tem apresentado comportamento agressivo e costuma investir contra os familiares. Na madrugada de hoje, por volta da 1h30, o homem ocasionou danos na casa e a ameaçou a irmã e sua genitora. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.