notícias

PM flagra adolescente soltando pipa com linha de cerol

Pipa foi recolhida pelo Conselho Tutelar. Já o responsável pelo adolescente foi notificado pela PM
Foto: gmconline.com.br
Um adolescente de Rebouças foi flagrado soltando pipa utilizando uma linha de cerol. A ocorrência atendida pela Polícia Militar foi registrada na Vila Feliz na terça-feira, 7.

A equipe do Conselho Tutelar foi acionada e recolheu a pipa. O responsável pelo menor foi notificado pela PM. O cerol é um material extremamente perigoso feito a partir da mistura de vidro moído com outros produtos; seu uso pode causar acidentes com motociclistas, pedestres, além de curto circuito e danos a ações elétricas.

Fios elétricos são furtados da pista de corrida do Parque da Prainha

Já em Fernandes Pinheiro, aproximadamente 1.500 metros de fios de luz foram furtados da pista de caminhada que fica em torno do Parque da Prainha. Um funcionário da prefeitura foi até o local para trabalhar na manhã de terça-feira, 7, e constatou a ausência da fiação elétrica.

O servidor procurou o Destacamento da Polícia Militar para comunicar o furto e foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados.

Atendimentos da Guarda Municipal 

Em Irati, a Guarda Municipal recolheu 23 galões de água que caíram de um caminhão na esquina das ruas Munhoz da Rocha e Doutor Correia, na manhã de ontem, 7. Segundo os agentes, os produtos caíram no momento que o motorista realizou uma curva. A equipe realizou buscas e encontrou o condutor. Com isso, os galões de água foram devolvidos.

Na Vila São João, a Guarda Municipal realizou a sinalização do trânsito enquanto a Copel retirou a fiação de alta tensão que estava caída na rua Henrique dos Santos Pepe em função de um acidente com caminhão. Os agentes também realizaram a sinalização da rua Doutor Correia para que algumas pessoas descarregassem manilhas em uma obra. 

A Guarda Municipal ainda recebeu uma denúncia de aglomeração de pessoas em uma residência na Rua Vanila, no Jardim Orquídeas, no bairro Lagoa. Ao chegarem no local, os agentes constataram que havia alguns carros na frente da casa, que tem um muro de aproximadamente quatro metros. A equipe tentou entrar em contato com o proprietário, mas ninguém atendeu os guardas.