notícias

PM encontra maconha no congelador de geladeira

Balança de precisão usada para pesar drogas também foi encontrada na residência. Mulher foi conduzida para a Delegacia
Foto: Rádio Najuá/Arquivo
A Polícia Militar de Irati apreendeu uma quantia de maconha que estava escondida na geladeira de uma casa. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 13. Inicialmente, a equipe da Rotam foi acionada para comparecer na residência de uma mulher que estaria vendendo uma arma. Ao ser questionada, ela disse que não possuía arma. Porém, relatou que tinha uma quantia de maconha no congelador de sua geladeira. Ela retirou o entorpecente do local e entregou aos policiais. Uma balança de precisão também foi encontrada na residência. A mulher e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Irati.
A PM atendeu mais duas ocorrências em Irati na segunda-feira, 13. Em uma delas, os policiais cumpriram um mandado de prisão. A pessoa detida foi levada para a Delegacia. Na segunda situação, uma mulher afirmou que possui uma medida protetiva contra o filho. Mesmo assim, o homem permanecia no interior do imóvel. A PM encontrou o rapaz em um quarto da casa. Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia.

Em Imbituva, a PM também cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas e falsa identidade. A suspeita foi localizada em frente a sua residência na segunda-feira, 13. Ela realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento e foi entregue na Delegacia local.