notícias

PM de Prudentópolis localiza pé de maconha e drogas em residência

PM cumpriu mandado de busca e apreensão no local. Homem, de 29 anos, foi detido pelos policiais
Policiais também apreenderam uma quantia em dinheiro. Foto: PM de Prudentópolis
A Polícia Militar de Prudentópolis apreendeu um pé de maconha em uma residência na Vila Mariana, na manhã de ontem, 22. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no local.
A responsável pela residência não portava objetos ilícitos. Porém, em buscas nos fundos da casa, os policiais encontraram o pé de maconha plantado em um vaso, além de um tablete com 29 gramas de maconha e quatro buchas da mesma droga, que foram pesadas e totalizaram 36 gramas. Um homem, de 29 anos, que estava no local, assumiu ser o dono das drogas e de uma quantia em dinheiro, que também foi encontrada no imóvel. O homem, os entorpecentes e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Prudentópolis.

Em outra ocorrência, a equipe de Choque do 16º Batalhão da PM cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de Direito da Vara Criminal de Prudentópolis na rua Princesa Izabel, na Vila da Luz. Os policiais realizaram buscas na residência com a presença do proprietário. No entanto, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Um celular foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.